Vai começar a 7ª edição da Mostra de Teatro Cidade de Anchieta

O Grupo de Teatro Rerigtiba vai realizar de 25 de novembro a 3 de dezembro/2023, a Mostra de Teatro Cidade de Anchieta em sua 7ª edição.

Todas as atividades são oferecidas de forma gratuitas para públicos de todas as idades conforme a faixa etária de cada evento.

Os espetáculos que vão compor a Mostra fazem parte do repertório e acervo de peças teatrais do Grupo Rerigtiba como também espetáculos de companhias capixabas.

Todas as apresentações serão no Espaço Cultural Rerigtiba, (sede do grupo), é necessário ligar para confirmar presença e reservar lugar, devido a capacidade reduzida do local. (28) 98811-8468

A Mostra tem como objetivo a difusão e valorização das artes cênicas facilitando o acesso a todos os públicos; promover o intercâmbio entre grupos da região e sensibilizar olhares para a formação de plateia a partir da fruição de gêneros e linguagens estéticas diversificadas.

Também faz parte da programação da Mostra uma exposição de máscaras teatrais criadas pela artista plástica e mascareira Telma Amaral.

A exposição apresenta mascaras confeccionadas na antiga técnica italiana da cartapesta.

São máscaras Larvárias, Neutras, Gregas, da commédia dell’arte, máscaras venezianas e máscaras artísticas que trazem em sua pintura motivos primitivos e rupestres.

As atividades formativas também estão na programação ofertando duas oficinas de teatro e um Workshop de maquiagem Artística. O link para inscrições gratuitas estão na bio do Instagram do grupo Rerigtiba @grupodeteatrorerigtiba

PROGRAMAÇÃO DE ESPETÁCULOS:

Dia: 25 e 26/11 – Teatro adulto “Janelas” as 19h

Dia: 27/11 – Teatro infantil “Era Solo que me faltava” as 13:30

Dia: 28/11 – Teatro infantil “O Circo Faz de Conta” as 13:30

Dia: 29/11 – Teatro infantil “O Rei de Quase Tudo” as 13:30

Dia: 30/11 e 1/12– Teatro infantil “Cadê Mafalda? ” As 13:30

Dia: 2/12 – Teatro adulto “A Culpa” as 19h

ATIVIDADES QUE FAZEM PARTE DA MOSTRA:

Dia: 25/11 à 03/12
Exposição de Máscaras Teatrais
Artista: Telma Amaral
Horário: 18:30

A exposição apresenta mascaras confeccionadas na antiga técnica italiana da cartapesta que fazem parte do acervo pessoal da artista Telma Amaral.

Ajude na manutenção do nosso grupo

FAÇA SUA DOAÇÃO

CONTA DO GRUPO

Banco: (021) Banestes
Agência 156
C/C nº 1156601-5

OBRIGADO PELO CARINHO