Grupo Rerigtiba selecionado para 17ª edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória

O Grupo de Teatro Rerigtiba da cidade de Anchieta –ES, é um dos selecionados para participar da 17ª edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória que estará acontecendo de 5 a 12 de novembro/2021 com formato híbrido.

O Festival traz esse ano peças teatrais capixabas, de outros Estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; e também de outros países: Chile e Cuba.

As atividades presenciais serão no Palácio da Cultura Sônia Cabral, na praça Costa Pereira, e no Espaço Estrelas, em Vitória, e parte da programação será virtual no canal do festival no YouTube.

O espetáculo “O REI DE QUASE TUDO” do Grupo Rerigtiba vai estar na Mostra Oficial ES na modalidade virtual no dia 08 de outubro às 16horas.

O espetáculo é baseado no formato mambembe medieval onde dois artistas saltimbancos se deslocam de uma praça à outra contando e encenando histórias para todas as idades.

Os artistas trazem à cena a história de um Rei com vontade de ser o Rei de Tudo, mas por mais que tivesse bens, terras e até a lua, continuava sendo o Rei de Quase Tudo, porque há certas coisas que jamais poderão pertencer a uma pessoa, mesmo sendo um Rei.

A apresentação traz também números de mágica e palhaçaria e dialoga com questões ambientais de preservação, hábitos de consumo e reciclagem.

O público terá à disposição 33 espetáculos teatrais do Espírito Santo, do Brasil e de outros países; quatro oficinas; três mesas de debate; dois lançamentos de livro; um workshop e um Cine em Cena. E o melhor, tudo de graça!

O link com a programação completa está na bio no intagram @festivaldeteatrodevitoria e também na bio do instagram @grupodeteatrorerigtiba

O Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória é uma realização da Ratimbum Produções.

Ajude na manutenção do nosso grupo

FAÇA SUA DOAÇÃO

CONTA DO GRUPO

Banco: (021) Banestes
Agência 156
C/C nº 1156601-5

OBRIGADO PELO CARINHO